NORMAS DO HOTEL OPALA

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
  - SINAL DE 30%
  - 35 NA SAÍDA + EXTRAS
  - 35% PARA 30 DIAS (Para pacotes de no mínimo 3 dias)

INSTRUÇÕES PARA O USO DA PISCINA
Horário das piscinas: 09h às 19h
Horários do toboágua: 10h às 12h e 16h às 18h (horário de verão)
                                     10h às 12h e 15h às 17h (no inverno)
Informamos que não é permitido o consumo de bebidas não adquirida no Hotel.
Dentro da Área que engloba este empreendimento; apartamentos, piscinas e demais de dependências.

OUTRAS INFORMAÇÕES
O Hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro deixados nos apartamentos.
Existe cofre no Hotel.

As diárias iniciam as 16:00 e encerram as 14:00h.
O prolongamento da estada após este horário implica a cobrança de mais uma diária.
O fechamento da sua conta será efetuado somente mediante entrega da chave do apartamento e controle remoto da TV.
As contas deverão ser pagas quando apresentadas.
O Hotel reserva-se no direito de cobrar as contas antecipadamente.
A falta de pagamento, será considerada  como desistência do apartamento,
o qual será fechado sem prévio aviso.
Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel.
Qualquer dano ou extravio será debitado à conta do Senhor hóspede.
Pede-se o favor de fechar as torneiras, desligar as luzes, TV, etc., e fechar
o quarto quando se ausentar deixando a chave na portaria.
Visitas nos apartamentos não deverão ser recebidas sem que sejam previamente anunciadas.
Informamos que não é permitido o consumo de bebidas não adquirida no Hotel.
Dentro da Área que engloba este empreendimento; como apartamentos, piscinas e demais de dependências.

PARA A BOA ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS
  - evitar ruídos que perturbem terceiros
  - não usar ferro elétrico
  - não colocar pregos na parede
  - não estender roupas nas janelas ou em cima dos móveis
    sugerimos estendê-los no banheiro.
  - não é permitida a presença de animais nas dependências do Hotel.

CONSIDERAÇÕE GERAIS DE RESERVA
Obs.: Os DESCONTOS oferecidos pelo Hotel Opala não são ACUMULATIVOS.
A reserva é sua garantia de hospedagem, para efetuar a reserva é necessário
depósito ou pagamento de sinal e o saldo acertado na sua chegada (check-in).
Os períodos reservados são devidos e serão cobrados em sua totalidade.
Não efetuamos devolução de valores depositados ou pagos para reservas, independentemente da saída antecipada ( check-out) por quaisquer razões.
O não comparecimento do hospede para o período reservado, até 6 horas após
o horário de check-in, será considerado "no show" (Não comparecimento).
No caso de impossibilidade da vinda do hospede, desde que tenha comunicado
a hotell com antecedência mínima de 72 horas do horário de entrada previsto
(check-in), observaremos a possibilidade de transferência de data, dependendo
de disponibilidade no período solicitado e no caso de devolução, será parcial, descontado taxa de 20% do valor total da reserva.
oncedemos como cortesia: 01 criança até 03 anos na unidade habitacional
(mínimo double) e havendo dúvidas sobre a idade da criança, poderá ser
solicitado documento comprobatório.
Aceitamos pequenos animais de estimação, os quais deverão permanecer
somente nos apartamentos, para evitar maiores transtornos , não é permitida
a circulação e a permanência de animais de estimação nas dependências do Hotel.

FALE CONOSCO
Para entrar em contato e tirar suas dúvidas, fazer sugestões ou reclamações,
atualizar suas informações entre em contato pelo telefone: (19) 3824-1112

Obrigado!

A DIREÇÃO